sábado, 1 de dezembro de 2007

È bom não esquecer mesmo

"Seria melhor o presidente se calar, por exemplo, a respeito de assuntos como a sonegação de impostos. Ou será que ele esqueceu que, na campanha dele à Presidência da República, o PT, partido dele, pagou ilegalmente R$ 10,5 milhões a Duda Mendonça no exterior sem nada declarar à Receita Federal?"

José Agripino Maia, líder do DEM no Senado

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

É de lascar mesmo

Vocês sabem muito bem que não pertenço a nenhum partido. nem apóio incondicionalmente um ou outro.

Só nutro um enorme desprezo pelo PT ....ahhh isto sim.

Vendo o Lula atacando os DEM com uma ira nunca antes vista neste paiz, ou só quando o PT era oposição, me deixou perplexo.
A Frase do Jovem Bornhausen expressa muito claramente o que e tb penso:

"Sonegadores são aqueles que carregam dinheiro na cueca
ou usam mala como os aloprados e os mensaleiros do partido
do presidente Lula".
Deputado Paulo Bornhausen (SC), vice-líder do Democratas

Toma Lula, engula a sua prepotência, sua escrota "moral"

Nas minhas leituras ainda encontrei o texto do Reinaldo Azevedo sobre os intemperes de Lula quando era oposição.

"Agora o outro lado", como sempre diz Heródoto Barbeiro:

O Coronel sobre as mudanças dos DEM em sua nota oficial
Disto
5)não é um presidente da República que mente de forma cínica; que governa de costas para o país; que passa por cima dos compromissos assumidos; que não defende os valores éticos e que minou a confiança e a esperança das pessoas que vai definir o futuro do País ou o futuro do Democratas;
Para isto
6) não é um presidente da República que passa por cima dos compromissos assumidos; que não defende os valores éticos e que minou a confiança e a esperança das pessoas que vai definir o futuro do País ou o futuro do Democratas;

É absolutamente hilário esta falta de oposição.
Por isto as escrotiçes e mentiras deslavadas do Lula ficam no ar, e ainda por cima serão amplamente divulgadas pela TVLula

domingo, 25 de novembro de 2007

MESMO TEMPO DE PRISÃO, DUAS CONSEQUÊNCIAS DIFERENTES

A BARBÁRIE
Barbárie e surrealismo no Pará da Carepa

Por Laura Capriglione e Marlene Bergamo, na Folha deste domingo. Volto depois:Da rua em frente à delegacia de polícia de Abaetetuba, 130 km de Belém, tem-se visão ampla da carceragem, um galpão de 80 metros quadrados, três banheiros minúsculos e uma cela de segurança, separados da cidade livre apenas por um portão de grades enferrujadas.
Foi lá que, durante pelo menos 20 dias, uma menina de 15 anos, L., acusada de tentativa de furto, permaneceu encarcerada com mais de 30 homens, submetida a abusos sexuais, violência e estupros seguidos, que só tiveram fim no dia 15."Era um show isso daqui. Todo mundo sabia que a menina estava lá no meio daqueles homens todos, mas ninguém falava nada", disse uma mulher na delegacia, sexta-feira à noite.
"Antes de comer, os presos se serviam dela", lembra inflamada outra mulher, falando alto bem em frente à sala do delegado de plantão. Refere-se ao fato de os presos obrigarem a menina a praticar sexo como condição para lhe darem alimento.
"Ela gritava e pedia comida para quem passava, chamava a atenção para si, e, como ela era conhecida por aqui, não dava para ignorar", afirma outra.Nos bastidores do governo federal, em Brasília, existe a convicção de que o caso configura-se em uma das mais graves violações dos direitos humanos, uma ofensa ao Estatuto da Criança e do Adolescente, além de ferir os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres.
O mais constrangedor, porém, é que todo esse horror foi patrocinado por instituição do Estado (a Polícia Civil) comandada pela petista Ana Júlia Carepa, governadora do Pará.L. não poderia estar no sistema penitenciário, menos ainda sob acusação de tentativa de furto e, pior, presa entre homens. "Só se pode internar um adolescente por violência, grave ameaça ou prática reiterada de delito grave, o que não era o caso", diz a advogada Márcia Ustra Soares, 42, da subsecretaria de promoção dos direitos da Criança e do Adolescente da Presidência da República.

Texto de Reinaldo Azevedo

O SALAFRÁRIO
Lula tb ficou preso durante 30 dias



e hoje esta sendo vultosamente recompensado


e lá no Pará??? A Delegada, a Juiza e outros comandados pela Governadora??

Isto sim é o PT puro....