sábado, 6 de outubro de 2007

Presidenciável Dilma "Camarada Vanda" Rousseff


Me espantei ontem com um amigo meu, que não sabia da vida pregressa de nossa Ministra da Casa Civil. Nem sabia tb que diversos assaltantes de Bancos, terroristas, guerrilheiros, matadores e outras personalidades criminosas pululam nos vastos corredores do poder.


Achei um artigo que muito bem serve para avivar a memória:
Resumo:

Como mentalmente ainda vivem em época anterior à dissolução da União Soviética, Dirceu e Dilma ainda crêem que pegar em armas para lutar pelo comunismo é tarefa nobre.

© 2005 MidiaSemMascara.org
Clique no texto para ler o artigo todo

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O homem não é infiel, ele apenas tem "Caprichos Passageiros".


Vejam só o que diz o ilustre Jurista Washington de Barros Monteiro, em seu Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117):


"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao réves, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabelecida estabilidade do lar.


Para o homem, escreve Somersen Maugham, uma ligação passageira não tem significação sentimental ao passo que para mulher tem. Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficarão necessaria-mente ao cargo do marido, o que agrava IMORALIDADE, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo e alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa conseqüência o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira."


O homem não é infiel, ele apenas tem "Caprichos Passageiros".

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Postei no Blog da Nariz Gelada I

Ola NG
Tenho cada vez mais a convicção que as movimentações que observamos entre partidos, apoios e articulações fazem parte do grande quadro que se estabeleceu na política Brasileira.
Independente da "ideologia" promulgada nos estatutos partidários, todos eles, sem nenhuma honrosa excessão, tomaram como ideologia a mais pura ânsia pelo poder. O poder em si, e este sim corrompe, mas que já não é mais visto como corrupção e sim tão sómente como direito adquirido do poder.
Quanto mais perto do poder a influência e possibilidade de usufruir do mesmo, fazem desta troca de partidos simplesmente um balcão de negócios.
Os protagonistas não dão a mínima para a constituição. Não se importam com absolutamente nada a não ser pela construção de seu círculo de poder, que em conjunto com outros círculos pode em muito aumentar o seu próprio raio de influência e consequentemente aumentar seu poder.
A Veja ja fez uma matéria sobre as órbitas do Zé Dirceu, aonde descreveu claramente a órbita Partidária, a órbita Bancário, a órbita de Marketing e a órbita Bancária.
Se vc extender este quadro para os outros partidos (quadrilhas) vc verá que as metodologias são similare se não as mesmas. Veja como exemplo o Valérioduto.
Se vc descer o nível ao patamar Estadual, vc verá certamente este mesmo quadro de uso do poder.
Ao nível Municipal, temos quadros semelhantes, o que os Lixeiros (Marta e Paloffi) claramente demonstraram.
Os aspirantes ao poder tipo PSOL etc. nada mais fazem do que dissimular sua vontade de constituir uma quadrilha, a exemplo do PT.
Portanto acho que tem muito mais coisas que estarão em julgamento nesta data no STF.
Observemos
Vergasta Diária neles.
Abraço
Verbo Demolidor